[Ubuntu-BR] Sumiu o relógio do painel do Unity após a atualização para o Oneiric

Welington Rodrigues Braga (Listas) listas em welrbraga.eti.br
Sexta Outubro 21 16:50:05 UTC 2011

Não é disco não. Já me certifiquei. Quando eu fiz a primeira
reinstalação sei lá porque motivo o sistema ficou corrompido então eu
reiniciei com o Live, reparei e refiz a instalação, mas escolhi a
opção de instalar por cima.

Ele levou uma eternidade instalando pois estava "salvando os pacotes"
da minha instalação antiga (curiosamente neste momento eu notei um
grande volume de dados trafegando de/para o meu roteador). Apos a
instalação isso ocorreu denovo mas sob o título de "Restaurando os
pacotes antigos", ou algo assim.

A instalação terminou eu rebootei o sistema e tudo funcionou como
esperado, menos o relógio.

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9