[Ubuntu-BR] Equalizador para o Rhytmbox

Erasmo erasmojpo em gmail.com
Sexta Outubro 21 14:01:37 UTC 2011

Povo eu não sei se vcs tiveram algum problema com o banshee, mas aqui toda vez que rodo o player trava tudo.

Resolvi então instalar o velho e eficiente Rhytmbox (os travamentos pararam) o problema é que senti falta do equalizador. Então, utilizando a dica do site http://www.vivaolinux.com.br/dica/Equalizador-para-o-Rhythmbox realizei o seguinte procedimento:

*# wget*  http://www.deviantdark.altervista.org/uploads/rhythmbox-equalizer.tar.gz

*# tar xzvf rhythmbox-equalizer.tar.gz*

*
# cp -R equalizer /usr/lib/rhythmbox/plugins/*

Acresce que mesmo depois disso o plugin do equalizador não apareceu na lista de plugins, já reiniciei a máquina e nada não aparece.

Chequei na pasta*/usr/lib/rhythmbox/plugins/*  e o equalizer está lá junto com os outros só não aparece na lista de plugins no player.

Alguém poderia ajudar?

--
Erasmo José Pereira de Oliveira
# Usuário Linux 475516