[Ubuntu-BR] 11.10: Problemas pra uns, sucesso pra outros. Como explicar?

Fabiano Bovo fbovo em hotmail.com
Sexta Outubro 21 12:54:41 UTC 2011

Anderson, perfeito.
Da minha contribuição:
Computador de casa, desk com Athlon X2 e Nvidia 9300GS, single boot com 11.10. Funfando 100%. Ainda perde para a 10.10 no desempenho mas foi muito mais fácil do que instalar a 11.04.
Computador do trabalho, note LG A410 i3, dual boot com W7 e 11.10. Funfando 90%. Minha empresa usa o Google Apps, que sincroniza legal com o Thunderbird. Imprimo via Wi-Fi numa Epson TX525FW, uso o PGP (só linha de comando pois não tem plugin pro Nautilus) mas ainda tenho de conseguir conectar o BlackBerry pra acesso à internet. Se eu conseguir, o sistema pode ser 100% Ubuntu.
No geral, ainda estamos 'em teste'. Creio que a 12.04 vai superar expectativas e pode ser um divisor de águas. Eu não ganho nada da Canonical mas também não pago nada pra Microsoft.

Fabiano Bovo

Quer um Sistema Operacional melhor, mais rápido, livre de vírus e ainda grátis?? Instale o Linux Ubuntu!!
http://www.ubuntu-br.org | http://pt.wikipedia.org/wiki/Ubuntu