[Ubuntu-BR] 11.10: Problemas pra uns, sucesso pra outros. Como explicar?

André Luiz Silva mennuciano em gmail.com
Sexta Outubro 21 11:57:57 UTC 2011

Sidney bom dia,

Vc é um cara iluminado, rsrs também estou receoso de continuar
"evangelizando" instalei o 11.10 em duas maquinas uma montada e outra um
note Toshiba que antes rodava o 10.10 redondo, por enquanto ta rondando blz
com gnome-fallback (não da pra rodar o Unity pq o client da Citrix pra Linux
é um lixo) ontem no note toshiba quando mandei ejetar e quando retirei o
cabo da USB o sistema deu mensagem de Kernel Panic, nunca vi isto em quase 5
anos usando ubuntu, já no pc montado instalei o XBMC por script e o mesmo
abre quando quer ( Ctrl + Alt + backspace reina)

[]'s

André Luiz da Silva
Analista de Suporte Basis SAP
Celular: (18) 9126-1426