[Ubuntu-BR] 11.10: Problemas pra uns, sucesso pra outros. Como explicar?

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Sexta Outubro 21 11:48:44 UTC 2011

Acredito que enumerou tudo o que pode estar fazendo com que os dois
extremos apareçam.

a) hardwares específicos?
b) problemas no 11.10?
c) problemas de "B.I.O.S"?
d) ser iluminado?
e) falta de cuidados? (ex básico: mover as configs da pasta pessoal [ou
outras atitudes similares] pra não dar conflito)

Eu tive problemas ao testar a migração da 11.04 para a 11.10, mas nada
que a limpeza de configurações não resolvesse. Tenho 4 computadores, 1
netbook Acer, 1 notebook com video ATI, um notebook com video intel e um
desktop com vídeo NVidia e todos com o 11.04 rodando tranquilo.

--

Ivan Brasil Fuzzer
Bacharel em Informática