[Ubuntu-BR] Software para publicação em blogs

Jôjô Maravilha jojomaravilha em gmail.com
Quinta Outubro 20 18:50:02 UTC 2011

Eu uso o Blogilo que já tem na Central

*Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano*
*Locutor e Pedagogo*
Twitter: @jojomaravilha
https://edge.launchpad.net/~jorgegraciano
Wiki: http://wiki.ubuntu-br.org/jojomaravilha
         Linux user number 507138
         Ubuntu User number Linux is # 30637

*“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”*