[Ubuntu-BR] WebCam x MSN

Gleyson Lira gleyson em ymail.com
Quinta Outubro 20 11:28:19 UTC 2011

Olá amigos... creio que é independente de marca.

Já tentei algumas mas nenhum deu certo.

O meu ubuntu reconhece perfeitamente a minha ( WEB CAM 5.0M PIXELS PR+HEADFONE C/MIC 10034 CLONE ) mas no "ms wlm x cliente linux" não funciona.

________________________________
De: André Luiz Silva <mennuciano em gmail.com>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Quinta-feira, 20 de Outubro de 2011 7:08
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] WebCam x MSN

Mabold bom dia,

A webcam é integrada no notebook positivo modelo z85 dei uma pesquisada e me
parece que a marca é uma tal de Bison, abaixo o retorno no lsusb:

ALi Corp. M5606 Video Camera Controller [UVC]

André Luiz da Silva
Analista de Suporte Basis SAP
Celular: (18) 9126-1426