[Ubuntu-BR] Bluetooth no gerenciador de arquivos...

mario - bol mario.r.s em bol.com.br
Quarta Outubro 19 13:51:12 UTC 2011

       Erasmo, consegui pelo KDE usando o Dolphins, aliás o KDE no
Kubuntu 11.10 esta simplesmente ANIMAL  de bom, tá funfando tudo
redondamente e lindíssimo, tâ pensando seriamente em deixar o Unity pra
lá, embora tenha simpatias por ele. Vlw pela atenção - mario