[Ubuntu-BR] Troca de experiencias com compilação do kernel

Anderson Souza anderson.souza26 em gmail.com
Quarta Outubro 19 00:51:21 UTC 2011

Boa galera!!

Que tal trocarmos experiencias sobre compilação do kernel, o que deu
certo, o que deu errado, o que melhorou, o que piorou e/ou mudou nada..

Eu terminei ontem e estou utlizando hoje, feliz da vida..um kernel
3.1-rc4, recompliando..

Com os patch's base, debian/rules e config do ubuntu 11.10, kernel
3.0.0.6 estavel e final, processador marcado para core2, optimize for
size e frequencia a 1.000hz.

Sistema estar rapido e estavel....como deveria ser...

Sempre em eterna compilação...

E quem tem alguma experiencia legal pra contar..?