[Ubuntu-BR] Habilitar aceleração 3D no Windows 7 rodando em VirtualBox

Antonio Silva aolinto.lst em gmail.com
Terça Outubro 18 11:45:41 UTC 2011

André e João, obrigado pela atenção.

A versão do VB que utilizo é a 4.1.4

João, não sei se agradeço a você ou fico chateado por você ter exposto em
público minha evidente perda de neurônios.

Que solução prática! Não é uma solução de uso do VB ou do Windows, mas do
cérebro.

Pior é que em outras situações eu já fiz exatamente isso. Acho que meus
neurônios tico e teco brigaram e não se comunicam mais.

Vou fazer o seguinte, agradeço a você pela prática e óbvia solução e procuro
um neurologista ;-))

Abraços,

Antônio