[Ubuntu-BR] Calendário e Contatos - Ubuntu 11.10

Joao Mandl joao.mandl em gmail.com
Segunda Outubro 17 16:55:48 UTC 2011

É mais o povo discutindo:
http://iloveubuntu.net/ubuntu-1110s-system-settings-features-online-accounts-and-color

Agora estava lendo aqui, que se instalar o Gnome Shell tudo funciona
integrado.
A Canonical deve estar trabalhando para fazer a integração com o calendário.
Vou instalar o Gnome Shell em casa e testar.

Att,

| João Paulo de Carvalho Mandl | +55 11 9121 4634 | joao.mandl em gmail.com |