[Ubuntu-BR] Firefox+Flash no Ubuntu 11.10

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Outubro 17 16:34:50 UTC 2011

Olá pessoal,

Já fiz o que pude e o Firefox ainda não funciona com flash quando acesso a
página de referencia :
http://www.adobe.com/shockwave/welcome/

Ao visualizar algo com flash, dá a opção de instalar manualmente e me
posiciona na página :
http://www.mozilla.org/pt-BR/plugincheck/
A qual noto que o meu flash está na relação, porém está descrito como
atualizado !
Já tentei remover o adobe-flash e instalar novamente do repositório partner
e também download (.deb) do site da  adobe que tem versão para Ubuntu dá no
mesmo resultado.
Também já removi o perfil do firefox ~/.mozilla e continua dando o mesmo
problema.
Estranhamente na versão beta não tinha dado este problema, vai entender.

Mais alguem com o mesmo problema ou somente eu fui "premiado" ?
Estou quase partindo para o Chrome.