[Ubuntu-BR] Evernote para Ubuntu

Marcos Luis Mori mmori em osite.com.br
Segunda Outubro 17 16:20:01 UTC 2011

Pessoal,

Eu uso vários sistemas operacionais devido a questões de trabalho e de
lazer.  Eu utilizo um aplicativo muito interessante chamado evernote
(um dropbox para anotações).  No entanto, não existe nenhuma versão
para ubuntu (https://www.evernote.com/about/intl/pt/download/).  Na
internet achei um programa chamado nevernote (parece brincadeira, né?)
http://www.droider.com.br/linux-2/evernote-ubuntu-sim-nevernote.html,
mas provavelmente não compartilha o mesmo repositório de conteúdos.

Eu fiz essa sugestão no próprio site do evernote.  Alguém tem alguma
notícia se existe alguma iniciativa nessa direção?

Abraços,

Marcos