[Ubuntu-BR] Habilitar aceleração 3D no Windows 7 rodando em VirtualBox

Antonio Silva aolinto.lst em gmail.com
Segunda Outubro 17 12:04:02 UTC 2011

Humm ... na barra do VB, em modo de segurança, aparece o Adicionais para
Convidados, mas parece que o Windows 7 não quer utilizar o "CD" em modo de
segurança. Tentei e vi que ele também não montou um dispositivo USB.

Agora tentei a qui no trabalho e deu a mesma coisa. Em modo normal consigo
abrir a janela dos Adicionais mas quando tento habilitar o 3D vem a mensagem
que necessita estar em modo de segurança (tanto como usuário como
administrador). No modo de segurança após clicar nos Adicionais nada
acontece ...

Acho que no XP tinha uma opção de modo de segurança com suporte a CD.

Bem continuo tentando. Obrigado Jeferson.

Abraços

Em 17 de outubro de 2011 08:49, Jeferson Rodrigues
<jeferod83 em gmail.com>escreveu:

> Bom dia Antonio,
>
> Que estranho... mas o VB chega a montar a imagem dos Adicionais para
> convidados?
>
> Abraços
>
> Em 17 de outubro de 2011 07:55, Antonio Silva <aolinto.lst em gmail.com

> GeForce

> (seção

Antônio Olinto Ávila da Silva
Biólogo / Oceanógrafo
Instituto de Pesca (Fisheries Institute)
São Paulo, Brasil