[Ubuntu-BR] Fwd: Localização de ISO para o português brasileiro

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Segunda Outubro 17 10:20:22 UTC 2011

Bom dia, João.

Eu estou interessado em participar dessa empreitada. Pode informar os passos
para integrar a equipe?

Abraço.

Em 17 de outubro de 2011 07:05, João Santana
<joao.abo.santana em gmail.com>escreveu:

> Bom dia.
>
> Como a lista _ainda_ não aceita mensagens assinadas, estou
> encaminhando este e-mail.

Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador
http://www.pasl.net.br
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

"Para que as pessoas conquistem a paz em suas relações, a paz espiritual e a
paz entre os povos, é preciso que antes se ganhe a batalha interna das
virtudes sobre os defeitos" - Talal Husseini - Filósofo Acropolitano

"For people to achieve peace in their relationships, spiritual peace and the
peace among people, it's necessary, earlier, to win the internal battle
between virtues and defects" - Talal Husseini - Acropolitan Philosopher