[Ubuntu-BR] Fwd: Novamente deu problema n servidor das fontes da microsoft

Ricardo Borges rjbgbo em gmail.com
Domingo Outubro 16 21:06:19 UTC 2011

Instalei hj o ubuntu 11.10 no VB 3.1.6 no Ubuntu 10.04LTS
Depois de começar a instar o pacote ubuntu restricted extras, pronto a mesma
coisa do 11.04
problema no servidor das fontes do microsoft
desliguei o ufw e nada

http://www.imagebam.com/image/f41def154308985
http://www.imagebam.com/image/df5f61154308998

já tentei os procedimentos de recuperação de pacote:
http://wiki.ubuntu-br.org/AptGet
e nada
será que pode ser meu modem roteado d-link dsl-2640t ou é problema
originario do VB?

conversando c/ um amigo, ele me lembrou que poderia ser o proxy e ou portas
da rede

http://www.imagebam.com/image/7e6775154334560

Ele usa o VB4, mas tb no 11.04 tive o mesmo problema pelo VB4 dentro do
lucid lynx.

--
Ricardo Borges
My profile in Google+ <https://plus.google.com/106555442756099168828>