[Ubuntu-BR] Ubuntu 11.10 em um Sony Vaio

cesar cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Domingo Outubro 16 15:42:18 UTC 2011

On Sun, 16 Oct 2011 15:12:41 +0100
Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante em gmail.com> wrote:

> Olá people!
>
> Vou contar minha sina com o Ubuntu 11.10 no meu Sony Vaio VPCF1.
>
> Baixei a versão normal Ubuntu 11.10.
> Gerei um Live-PEN com o startup disk creator.
> Tudo isso no Ubuntu 11.04 atualizado com KDE.
> Até aí tudo tranquilo.
> Fiz o meu backup de segurança (seguro morreu de velho) apesar de ter o /home
> separado do raiz /
> Fiz o boot na pen. Correu!
>
> Uau! Primeira vez que o Ubuntu sobe com a resolução máxima da tela. Muito
> fixe!
> [...]

Essa sina tem pego muita gente, eu inclusive!!! Gosto tanto do ubuntu, o uso desde a versao 7.04, mas estou comecando a ficar desgostoso :( No momento estou usando o Zorin OS 5, baaseado no proprio ubuntu, com tudo que preciso funcionando, sem frescuras!!!

Abs,
--
cesar <cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com>