[Ubuntu-BR] Instalação Limpa Concluída

claudenilson rocha claudenilsonm em gmail.com
Sábado Outubro 15 12:19:47 UTC 2011

Uso o ubuntu desde a sua criação, hoje trabalho mais com Edubuntu e fiz a
atualizaçao para a versão 11.10 via internet  sem problemas e muito rapido
tambem. Relato que antigamente existiam alguns bugs nas versoes anteriores
porem  hoje vejo que os avanços sao extremamente competentes e eficientes.
Esta muito mais rapido.