[Ubuntu-BR] Solução Servidor de Arquivos e WEB

Paulo Correia psctec em hotmail.com
Sábado Outubro 15 02:52:49 UTC 2011

Gicélio,

Para o Servidor você pode usar o Ubuntu Server disponível no link
http://www.ubuntu.com/download/server/download
ou o Debian, ou qualquer outra distribuição que tenha familiaridade,
pode até usar o Ubuntu "Normal" para as configurações que você deseja.
Para a memória que você tem recomendo usar uma distribuição em 64Bits.
Quanto a valores eu pensaria em R$ 50,00 a hora, mas não sei se estou
chutando muito alto para a sua região pois sou de SP Capital.
Você pode estimar o tempo e fazer testes usando uma Máquina Virtual para
tal testes sugiro o VirtualBox https://www.virtualbox.org/

Abraços e Boa Sorte !!,
<http://www.ubuntu.com/download/server/download>

Paulo Sérgio Correia

Format)/ABNT/ISO 26300. Arquivos com a extensão: .odt, .ott, .ods, ots,
.odp, .otp e .odb. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode
baixar e instalar gratuitamente o BrOffice (http://www.broffice.org).
Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso seja necessário.
           Utilize a Econofont
(http://www.ecofont.eu/veja_a_ecofont_pt.html).
Não ao Monopólio: Use Programas Open Source/Freeware.
Este e-mail está em conformidade com o novo Acordo Ortográfico da Língua
Portuguesa (Decreto 6.583/08).
  Usuário do Linux numero 490994 (http://counter.li.org/)
  Usuário do ubuntu numero 27375 (http://ubuntucounter.geekosophical.net)
  Somente a assinatura esta em Domínio Publico
(http://creativecommons.org/licenses/publicdomain/)

Visite minha wiki: (http://redevirtual.wikidot.com)