[Ubuntu-BR] Ubuntu 11.10 e GNOME 3

Paulo Correia psctec em hotmail.com
Sexta Outubro 14 15:27:03 UTC 2011

Zandre,

Quando eu atualizei não tinha o Gnome para escolher no login (clicando
na engrenagem ou *)
Tive que instalar "na unha" seguindo o tutorial do site:
http://andregondim.eti.br/ubuntu/ubuntu-11-10-testando-o-gnome-shell/
e usando as dicas do:
Daniel Gusmao <http://www.facebook.com/daniel.gusmao>· CEO
<http://www.facebook.com/pages/CEO/128878687156167> at RedeUp
Consultoria e Host
<http://www.facebook.com/pages/RedeUp-Consultoria-e-Host/220550177966324>
só pra completar o seu texto.

sudo add-apt-repository ppa:gnome3-team/gnome3.
sudo apt-get update.
sudo apt-get dist-upgrade.
sudo apt-get install gnome-shell.

Att,

Paulo Sérgio Correia

Format)/ABNT/ISO 26300. Arquivos com a extensão: .odt, .ott, .ods, ots,
.odp, .otp e .odb. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode
baixar e instalar gratuitamente o BrOffice (http://www.broffice.org).
Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso seja necessário.
           Utilize a Econofont
(http://www.ecofont.eu/veja_a_ecofont_pt.html).
Não ao Monopólio: Use Programas Open Source/Freeware.
Este e-mail está em conformidade com o novo Acordo Ortográfico da Língua
Portuguesa (Decreto 6.583/08).
  Usuário do Linux numero 490994 (http://counter.li.org/)
  Usuário do ubuntu numero 27375 (http://ubuntucounter.geekosophical.net)
  Somente a assinatura esta em Domínio Publico
(http://creativecommons.org/licenses/publicdomain/)

Visite minha wiki: (http://redevirtual.wikidot.com)