[Ubuntu-BR] Mac OS Lion e Gnome...

Robson - UbuntuListas ubuntu.listas em gmail.com
Sexta Outubro 14 12:43:53 UTC 2011

Sinceramente, se vai querer suporte para Mac procura outra lista. Pelo
menos poderia colocar um off-topic

Por que ninguém aprende isso? Já foi falado tantas vezes...
Vai ficar uma lista falando sobre Mac, Windows, isso fica uma merd*
Aqui é sobre Ubuntu, e se faz uma outra pergunta que pelo menos coloquem
um OFF no assunto e que não se demore para não sujar a lista com
assuntos que não condiz com a lista.