[Ubuntu-BR] Atualização "suja"

Gleyson Lira gleyson em ymail.com
Sexta Outubro 14 11:15:25 UTC 2011

2011/10/13 Anderson Souza <anderson.souza26 em gmail.com>

> Relato me assusta..eu estou ativo no sistema, ou seja, usando e atualizando
> ao mesmo tempo..será que vai dar mais problemas que no seu...
>

> quando o sistema terminar de baixar os pacote e iniciar a instalação, você
> ficará sem conexão (cabeada ou sem-fio). não se assuste. é normal. serão
> duas horas aguardando.

> rafael

Sempre é bom deixar o sistema apenas atualizando.

Fiz no meu uma atualização suja e uma instalação limpa.

No caso de minha atualização suja os arquivos de configuração antigos do gnome ferrarão com o compiz/unity3d.

Tive que remover os arquivos de configuração do gnome e reiniciar para funcionar direitinho.

No caso da instalação do zero não tive nenhum problema.