[Ubuntu-BR] Iniciar software antes do login

Celio Silva celiosidneisilva em gmail.com
Quinta Outubro 13 13:16:39 UTC 2011

Iniciar 1 tty1 e/ou tty2 já logado eu nunca vi...    porém, já vi 1
programa ser executado, assim q vc logar... + acredito q deverá usar 1
usuário+programa diferente para casa tty

Célio