[Ubuntu-BR] Iniciar software antes do login

Frederico Martins fredimm em gmail.com
Quinta Outubro 13 12:50:15 UTC 2011

Opa Humberto

Em 13 de outubro de 2011 09:45, Humberto Fraga <xisberto em gmail.com>escreveu:

> Se você precisa ver as saídas que esses softwares escrevem na tela, a
> maneira mais fácil é executá-los após o login. Esse conceito de
> "terminal" é algo que só funciona dentro de um login.

Não sei se é o correto, mas pelo Xsession eu consigo iniciar um software
antes do login do GDM.

Eu preciso de algo que teclando (CTRL + ALT + F1 = software 1 |  CTRL + ALT
+ F2 = software 2)

Desde já obrigado

Att
Frederico