[Ubuntu-BR] [OFF-Topic] Eclipse + J2ME gera Erro de diretorio

Robson - UbuntuListas ubuntu.listas em gmail.com
Quarta Outubro 12 18:18:17 UTC 2011

Isso é uma dúvida muito específica, você poderia procurar ajuda numa
lista de programação em Java.
Eu não programo em Java, se alguém aqui na lista programar poderá te dar
uma força.

Mas te digo que o erro (linha 6) aponta pela falta de um argumento numa
determinada função ou procedimento.
Na (linha 4) ele reclama que não encontra um dispositivo de áudio no seu
sistema. Aqui fala sobre esse erro, não sei se é o mesmo erro seu, mas
trata do mesmo dispositivo /dev/dsp

http://www.developer.nokia.com/Community/Discussion/showthread.php?178275-Error-at-the-time-of-Running-Client-Midlet-for-accessing-Web-Service

Se não se trata de nada do que falei, desculpem, não programo em Java,
apenas tentei ajudar.