[Ubuntu-BR] script no kde

Jeferson Rodrigo Stefani jefersonrodrigostefani em gmail.com
Quarta Outubro 12 10:30:40 UTC 2011

Blz amigo!

Sou iniciante no linux, então, pode ser que a minha resposta não seja a
correta ou a mais esperada.

Talvez você já o tenha feito, mas lá vai.

mesmo se no pelo terminal você fizer um: sudo chmod +x seuscript.sh não
funciona?

[]s

Em 12 de outubro de 2011 02:37, Hugo Leandro
<leandro.alcapone em gmail.com>escreveu:

> [...]
> executar um script no kde e não consigo, no ubuntu fazia normal, clicava
> com
> o botão direito, permitia ser executado como programa, depois clicava em
> abrir e executar pelo terminal, pronto meu script funcionava de boa, mas no
> kde, não tem essa opção executar pelo terminal, to apanhando feio, por
> favor
> me ajudem. Esse script é só para gravação de dvd usando a linha de comando
> growisosf, só executo quando vou precisar mesmo, mas to vendo que no kde é

Atenciosamente