[Ubuntu-BR] Impressões, pré-lançamento, sobre o Ubuntu 11-10

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Terça Outubro 11 11:33:04 UTC 2011

Bom dia pessoal.
Estou usando o 11.10 no meu note, que não tem aquela agilidade como os
novos. Mas o 11.10 está rodando perfeitamente por aqui, e muito rápido por
sinal. O tempo de resposta para abrir um programa, o nautilus por exemplo, é
muito rápido.
Apesar de achar um lugar estranho, as configurações no botão desligar, me
acostumei, e ficou bem pratico, acho que agora é: A opção de desligar no
botão de configuração.
A remodelagem do gnome 3.2 era necessária, chega da mesmice, do gnome 2.
E não podemos esquecer, o Unity ja evoluiu  bastante. Parabéns ao pessoal da
Canonical.
Então, essa é minha humilde opinião sobre essa versão, que pra mim, está
sendo uma das melhores.