[Ubuntu-BR] Instalar patch

Segunda Outubro 10 17:04:11 UTC 2011

Em 10 de outubro de 2011 04:21, Anderson Souza
<anderson.souza26 em gmail.com>escreveu:

> Não preocupe-se não sou um leigo total..compilo o kernel desde que começei
> a usar linux..na verdade..compilo o kernel quase toda semana...sempre que
> atualiza o kernel eu baixo e recompilo..e mudo alguma coisinha..
>
> Sei as precauções que devo tomar...

Ah! Porque não disseste logo?!

Então pega aqueles links que enviei e divirta-se.

Sobre especificamente o patch que tu indicaste, não sei, me parece que é
apenas um update do release, provavelmente com alguma correção.

veja man patch para o detalhes do comando. E.g.: patch -p1 < arquivo.patch.
E.g. o reade-me do patch diz como aplicar (quais as chaves para o patch que
tens que usar)

Abraços.

--
André Cavalcante