[Ubuntu-BR] Impressões, pré-lançamento, sobre o Ubuntu 11-10

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Segunda Outubro 10 14:32:37 UTC 2011

    Ôlas Erasmo e demais participantes. Este é o problema, temos um
monte de coisas novas no Oneiric (11-10) e ainda fica-se na discussão
do Unity. Creio ser necessário observar outros aspectos desta versão,
com seus acertos e erros. No mais é somente isto :)

-- Zandre.