[Ubuntu-BR] Instalar patch

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Segunda Outubro 10 12:19:38 UTC 2011

Em 10 de outubro de 2011 00:21, Anderson Souza
<anderson.souza26 em gmail.com> escreveu:
> Não preocupe-se não sou um leigo total..compilo o kernel desde que começei a
> usar linux..na verdade..compilo o kernel quase toda semana...sempre que
> atualiza o kernel eu baixo e recompilo..e mudo alguma coisinha..
>
> Sei as precauções que devo tomar...

Bem, isso é uma coisa que eu já falei algumas vezes. Se você tivesse
nos dito isso na primeira mensagem, a sua resposta já teria chegado.
Eu pessoalmente não sei aplicar um patch, mas entrei na conversa para
ter certeza de que você sabia o que está fazendo (e pelo visto sabe).

Eu acho uma grande irresponsabilidade dizer "ah, um patch você aplica
dessa forma" para uma pessoa que não tenha os conhecimentos básicos, e
correr o risco de essa pessoa executar uma ação errada e comprometer
todo o seu sistema, por isso tomo esse cuidado de perguntar.

Fica a dica e boa sorte na sua compilação.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com