[Ubuntu-BR] Como configurar o protetor de tela na versão 11.10

Marcos Luis Mori gigio0107 em gmail.com
Segunda Outubro 10 00:19:55 UTC 2011

Pessoal,

É o meu primeiro email e já faz algum tempo que eu uso o ubuntu.
Terminei de instalar a versão 11.10 e  procurei na internet e não
consegui achar nenhuma informação de como configurar a proteção de
tela.  Se alguém puder dar alguma dica.

Outra motivação também para participar dessa lista é que eu estou
lendo o livro "A arte das comunidades virtuais"  do Jono Bacon e estou
querendo vivenciar na prática a participação de uma comunidade muito
interessante como a do ubuntu.

Abraços,

Marcos Luis Mori