[Ubuntu-BR] Instalar patch

Anderson Souza anderson.souza26 em gmail.com
Domingo Outubro 9 21:45:27 UTC 2011

Em 09-10-2011 16:08, Andre Cavalcante escreveu:

> Você tem certeza que precisa recompilar o kernel? É para trabalho?
> Universidade?
> Em geral os usuários de desktops não necessitam recompilar o kernel.
> A propósito, como está o teu inglês?
> By the way,
>
> https://help.ubuntu.com/community/Kernel/Compile
> http://www.explodingpenguin.tv/2011/06/07/installcompile-linux-kernel-3-0-in-ubuntu/
> e, claro,
> http://kernel.org/faq/.
> http://www.debian.org/doc/FAQ/ch-kernel.en.html
>
> []
>
> André Cavalcante
> [...]
Eu preciso..e muito...se você pesquisar sobre o kernel, um pouco, ele
vem configurado generico, ou seja, pra alcançar o maior numero de
hardware diferentes possiveis. logo sub utilizando muitos deles, caso do
meu.

Preciso compilar pra adquedar instruções do processador, e aumentar a
latencia, que no proprio help do kernel diz, que a ideal é 300hz e o
ubuntu vem a 250hz.

E não falo inglês, sou brasileiro, logo não preciso.

grato