[Ubuntu-BR] Fwd: Impressões, pré-lançamento, sobre o Ubuntu 11-10

Pedro Mac pedromac61 em gmail.com
Sábado Outubro 8 23:26:47 UTC 2011

On Sat, 2011-10-08 at 20:11 -0300, Anderson Souza wrote:
> Em 08-10-2011 15:47, Peter Parker escreveu:
(...)

> Agora, pra que inovação, só por inovar..acho que inovação tem que vir
> agregado praticidade, flexibilidade, desempenho, robustez..sem nada
> disso.não serve pra nada...

Eu também penso assim, a interface classic eu acho surpreendentemente
rápida, prática, funcional e com um tempo de aprendizado curtíssimo, em
poucas horas de uso eu tinha a impressão de que conhecia a interface há
anos.

Não sou contra inovação, tem gente que gosta e se sente estimulada por
novidades, mas na minha opinião a última coisa que os desenvolvedores do
Ubuntu deveriam fazer seria remover as opções de escolha das interfaces
'classic' e 'classic no-effects' na tela de login, como são na versão
11.04 que eu uso hoje.

[ ]s
Pedro Mac