[Ubuntu-BR] Compiz no 11.10!!!

Adalberto Antonio Malfatti Filho aedteleinfo em ibest.com.br
Sábado Outubro 8 03:41:07 UTC 2011

Boa Noite Galera !

 Acho que o GURU ai de cima levou muita pedrada ( no passado ) e agora
(presente)
ta devolvendo , eu tamben levei muita pedrada e nas horas eu pensava :
paciencia não quer ensinar não ensina , ninguem nasceu sabendo , da
pra aprender sozinho , só demora um pouco mais.
 Acho que vcs ( alguns , minoria ) ao ver perguntas babacas com as
minhas , não responda nada , não perca seu precioso tempo , apenas
ignore-as , isso evita stress de ambas as partes e sobra mais tempo
para coisas mais significativas .

 Abração !

Adalberto A Malfatti F°
(011) 6496-3438 / 7220-4345