[Ubuntu-BR] Compiz no 11.10!!!

Robson - UbuntuListas ubuntu.listas em gmail.com
Sexta Outubro 7 21:54:02 UTC 2011

Não foi humorada não, foi realista. Versões em desenvolvimento é para
reportar erros, não gostou? problema seu.

Eu disse que era lindo, mas mesmo assim eu reporto os bugs, você também
está reportando? Se sim, retiro o que disse, senão, reafirmo o que
disse! E eu não disse que muitos bugs da versão 11.04 foram corrigidos,
até porque isso não pode ser real, pois se fossem corrigidos então na
própria versão 11.04 também seria obrigatoriamente solucionado e
atualizado, pois a mesma versão está "ainda" com suporte...

Nem precisa se defender, eu disse a maioria das pessoas leigas, se você
é leiga então ainda resta dizer que são a "maioria" e não todas, e eu
era assim no início, como afirmei.