[Ubuntu-BR] Compiz no 11.10!!!

Adalberto Antonio Malfatti Filho aedteleinfo em ibest.com.br
Sexta Outubro 7 21:38:20 UTC 2011

Boa Tarde a Todos

Kysatrya , Jeferson ,
Concordo com vcs e gostaria de deixar minha opinião

sou iniciante no Ubuntu ( Linux ) , to brigando com a 8.0.4 LTS
e infelismente algumas duvidas , para me expressar melhor uso
exemplos do Win infelismente p q ja deu pra perceber q essa palavrinha
deixa muita gente irritada , e o retorno são respostas q fazem  ( nós
os leigos, iniciantes,
preguiçosos ) ficarem com receio de fazer perguntas .
Acho que vcs deveriam saber que o Win a cada versão , se torna cada
vez mais autonomo não permitindo a intervenção do usuario, a cada novo
preguiçoso q vier pedir uma Luz a essa comunidade de " GURUS  " e
receber certas respostas , com certeza voltarão p o
Win , ao contrario do q deveria ocorrer , Se recebermos respostas
esclarecedoras ou pelo penos não lermos respostas que nos inferiorizão
, concerteza seremos inceticvados a usar o softwear livre , que acho
ser umas das metas da comunidade ( divulgar e incetivar )
Eu ja postei perguntas , algumas foram respondidas de maneira tão
cordial , tão didatica que me senti feliz ao lela , mas ja recebi
respostas que me desanimarão , tanto que resolvi não postar mais
perguntas , vou apenas acompanhar a lista , marco com estrela as
coisas importantes , e o restante vou me virar sozinho , demora um
pouco mais , mas a gente chega lá .

Obs.: acho q os preguiçosos q chegaram  ate esta lista , estão
querendo deixar de ser preguiçosos , pois c fosse ao contrario ,
estariam aqui ?

Abração a Todos .

Adalberto A Malfatti F°
(011) 6496-3438 / 7220-4345