[Ubuntu-BR] Compiz no 11.10!!!

Ksatrya_Linux govabuntu em gmail.com
Sexta Outubro 7 05:24:53 UTC 2011

Prezado Robson!

Obrigado pela sua bem humorada resposta, realmente eu não costumo testar
versões beta de nenhum Linux mas a curiosidade que surgiu depois de alguns
posts daqui mesmo da lista informando que a versão 11.10 está bem mais
bonita que a 11.04 e que muitos dos bugs encontrado na 11.04 foram
corrigidos então resolvi desbravar e como aqui é uma lista de discusão
própria do UBUNTU LINUX então achei apropriado saber se algum colega daqui
está tendo experiências com o 11.10  e principalmente com o compiz. Jamais
cometi a temeridade de comparar o Ubuntu com o Ruindows nem sequer me
comportar como um usuário do mesmo, sou um profissional de TI que sou
apaixonado por pesquisa e novidades e em se tratando de pesquisa, a troca de
informações é fundamental para o conhecimanto pleno de todos. Também ajudei,
aqui na lista, muitas pessoas com curiosidades e também dúvidas a respeito
de nosso querido SO e nunca julguei essa ou aquela pessoa. Quando preciso de
ajuda primeiro esgoto todas as minhas possibilidades de busca depois busco a
ajuda de vcs. Entendo o que vc disse quanto a pessoas oriundas do mundo
windows pois vc está certíssimo em afirmar que na sua maioria são pessoas
acomodadas e preguiçosas e sou partidário desse seu pensamento também pois
trabalho com um idivíduo que é exatamante assim, um grande preguiçoso,
acomodado e nunca vejo pesquisando nada na internet e sim fazendo perguntas
das mais estúpidas para um profissional de TI mas me senti na obrigação de
me defender (caso a sua mensagem tenha sido dirigida a minha pessoa ou
inspirada nela). Por favor não me queira mal, abraços,

Kshatrya