[Ubuntu-BR] Compiz no 11.10!!!

Quinta Outubro 6 14:57:43 UTC 2011

Hello people,

Em 6 de outubro de 2011 15:43, Hugo Leandro
<leandro.alcapone em gmail.com>escreveu:

> Bom, esperar é algo fundamental, mas uma coisa eu digo, o ubuntu 11.04 foi
> maior bug da canonical, nada funciona direito. Tomara que melhore mesmo no
> 11.10

Como a 12.04 deve ser LTS, não levaria muito a fé nisso, eles tem que
colocar no mercado, ou seja, na 11.10, ainda novas funcionalidades , e
consequente novos bugs, para que, aí sim, em uma versão LTS ter todos os
bugs corrigidos. Muito poucos funcionalidades novas entram em versões LTS, a
ideia é justamente ter pacotes mais estáveis.

Abraços

André Cavalcante
Caparica, Portugal
Ubuntu User number # 24370