[Ubuntu-BR] [meio off] notebook para linux

Joao Mandl joao.mandl em gmail.com
Terça Outubro 4 14:53:33 UTC 2011

Eu tenho um Vostro 1310 e roda tudo perfeiro.
Atualmente uso Fedora 15, mas fiquei muito tempo com o LTS 10.04.
Tinha um HP antes, vi a um tempo atrás algo da Canonical com a HP para que o
hardware HP fosse 100% homologado para Ubuntu, não me lembro onde.
Abraços,
João

Em 4 de outubro de 2011 11:10, Paulo de Souza Lima <paulo.s.lima em varekai.org