[Ubuntu-BR] [meio off] notebook para linux

Terça Outubro 4 13:19:18 UTC 2011

Bom dia pessoal,

Não desmerecendo o VAIO, mas se eu tivesse a grana suficiente para comprar
um deles, optaria certamente por um Macbook. Para usuários do Ubuntu, já vi
relatos de que tem mais incompatibilidades, compararando com outras marcas
fortes, como HP e DELL.

Sou obrigado a afirmar que em termos de qualidade do produto, a Sony está um
ou até mais passos a frente das outras, mas em termos de custo/benefício, já
não é a melhor. Neste caso, vale do gosto de cada um.

Abraços