[Ubuntu-BR] [meio off] notebook para linux

Paulo Sampaio paulo.vicente.neto em gmail.com
Segunda Outubro 3 11:59:33 UTC 2011

Jorge, teoricamente não haveria problemas, já que o Mac OS se apóia no unix,
sendo parente do linux. Já fiz o inverso uma vez, instalei o sistema num
notebook que antes rodava linux, funcionou bem, mas preferi linux e não
queria usar nada irregular, apenas testes =]

Atenciosamente,
__
*Paulo Sampaio**
*