[Ubuntu-BR] RES: RES: Instalação nova em pc com win7

Lasarocarvalho lasarocarvalho em gmail.com
Segunda Outubro 3 09:53:32 UTC 2011

A placa é off board, tenho outra placa de vídeo ela é nova foi comprada há 2
meses atrás, com o win 7 funciona perfeitamente.
Vou desmontar o pc e colocar outra placa nele para ver se funciona.

                     Lásaro Carvalho - Claro: 021 7450-4991 - Oi: 021
8561-0707 - TIM: 021 8305-1010 - Vivo: 021 7152-7565
                     www.lasarocarvalho.com.br

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio
ambiente.

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de Anderson Souza
Enviada em: domingo, 2 de outubro de 2011 22:01
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] RES: Instalação nova em pc com win7

On 02-10-2011 21:57, Robson - UbuntuListas wrote:
> Pode ser problema na tua placa de vídeo (se for off-board). Tenta
> passar a borracha nos contatos dela e tenta novamente. Caso continue,
> tente remover a placa e tente instalar sem ela. Se continuar, então
> pode ser a placa mãe. Duvido que seja, pois os comentários que vejo é
> problema apenas com o som on-board dela ao instalar o Ubuntu.

A probabilidade de ser a placa de video é pouca....

Aconselho a baixar novamente a iso e regravar o dvd e/ou cd e tentar
novamente....ja que se a placa estivesse com problemas..seu windows não
instalaria..e no linux não daria problemas..pq ele como o
windows..sempre em caso de problema..usa drivers genericos para fazer o
video funcionar..nem que seja da forma mais precaria possivel.