[Ubuntu-BR] Compilação do gcc-4.6.1 dando erro

Robson - UbuntuListas ubuntu.listas em gmail.com
Domingo Outubro 2 23:02:31 UTC 2011

Eu falo o tempo todo, no Linux, as versões mais novas nem sempre são as
melhores, no Windows sim, porque a porcaria do Windows já é ruim por
natureza, então, uma nova versão não iria ficar pior, e as vezes até
fica, kkkkkkkkk. Bom, sem gozação. Já tive problema semelhante e resolvi
reinstalar o Ubuntu. Tem outra solução, mas dá muito trabalho, anotar os
nomes de todos os pacotes, remover o gcc com todos eles, e instalar o
gcc padrão (removendo essa bost* de ppa) e instalar todos os pacotes
removidos anteriormente.

Desconheço outra solução, pode existir, mas sinceramente eu não sei, e
gostaria de saber, pois passar o que você está passando é phoda! Eu já
passei porisso....
Quem sabe existe uma programa milagroso, não sei!!!!

Eu só uso ppa que eu conheço, ou quando interfere num programa que ser
der pau eu deleto sem pensar duas vezes, e reinstalo de novo. gcc? nem
pensar, são pacotes utilizados no sistema inteiro, entre outros...

Pessoal, parem de querer colocar as novas versões para usar. Pra que
porr* vocês querem ter as novas versões? vai entrar no bugtracker do
pacote para anunciar os erros? se sim, vai em frente, instala e usa, se
não, pô, essas novas versões corrigem muitos erros, mas colocam muitos
outros erros que fode com o sistema. Isso tudo só justifica se você está
precisando de uma rotina que não funciona na versão atual do pacote, mas
se *TUDO* está funcionando, pra que colocar novas versões? Num tem um
ditado que diz: "Time que está ganhando não se mexe", então!!!!

Aprendam isso pelo amor de Deus!!!!

blz