[Ubuntu-BR] [OT] Zorin OS 5

Pedro Mac pedromac61 em gmail.com
Domingo Outubro 2 12:51:06 UTC 2011

Eu estou nessa também, não me adaptei ao Unity e estou buscando
alternativas. No desktop estou usando o Ubuntu 10.04 com a interface
classic no-efects, que para mim é inteligente, disponibiliza os recursos
de forma facilmente acessível e bem organizada, eu não precisaria nada
mais que isso.

No notebook até agora instalei o Ubuntu 10.10 e o Mint 11, não gostei da
interface de nenhum dos dois. Vou baixar o Zorin para fazer uma
experiência com ele.

Tenho a impressão de que o Ubuntu vai perder muitos usuários por conta
de não mais oferecer a opção de uso da interface classic, que é ótima.

[ ]s
Pedro Mac