[Ubuntu-BR] gnokii

Aleardo Pastore panjoinville em gmail.com
Sábado Outubro 1 14:25:11 UTC 2011

Em 30-09-2011 21:10, Gleyson Lira escreveu:

> Executa o aplicativo pelo terminal... deverá aparecer a mensagem de erro.
>
> Vai ficar melhor de você corrigir... caso não consiga manda a mensagem
> que fica mais fácil de interpretar e corrigir o erro.

Amigo, isto é o que apareceu, obrigado

aleardo em aleardo-I41SI:~$ xgnokii
Não foi possivel ler o ficheiro de configuração
/home/aleardo/.config/gnokii/config.
Não foi possivel ler o ficheiro de configuração
/etc/xdg/xdg-gnome/gnokii/config.

(xgnokii:2105): Gtk-WARNING **: horizontal scrolling not implemented

(xgnokii:2105): Gtk-WARNING **: horizontal scrolling not implemented
Gnokii serial_open: tcgetattr: Erro de entrada/saída
Não foi possivel abrir o dispositivo FBUS: Erro de entrada/saída
[...]
Telephone interface init failed: Comando falhou.
Quitting.
Failed to open the phone. Quitting.
aleardo em aleardo-I41SI:~$