[Ubuntu-BR] Visualizador de Imagens

Paulo Correia psctec em hotmail.com
Quarta Novembro 30 21:52:33 UTC 2011

Bom,

Removi com o purge mesmo removendo o ubuntu-desktop junto.
Reiniciei o PC, instalei e fica na mesma, ele finge que abre uma imagem,
mas não mostra a mesma
e o visualizador fecha.
Quanto a ter usado o launchpad, foi um que eu sabia que tinha o deb para
download.
Existe algum outro visualizador de imagens ?
Ou sabem como me dizer como faço que o eog se comporte da maneira correta ?

Abraços,

Paulo Sérgio Correia

Format)/ABNT/ISO 26300. Arquivos com a extensão: .odt, .ott, .ods, ots,
.odp, .otp e .odb. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode
baixar e instalar gratuitamente o BrOffice (http://www.broffice.org).
Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso seja necessário.
           Utilize a Econofont
(http://www.ecofont.eu/veja_a_ecofont_pt.html).
Não ao Monopólio: Use Programas Open Source/Freeware.
Este e-mail está em conformidade com o novo Acordo Ortográfico da Língua
Portuguesa (Decreto 6.583/08).
  Usuário do Linux numero 490994 (http://counter.li.org/)
  Usuário do ubuntu numero 27375 (http://ubuntucounter.geekosophical.net)
  Somente a assinatura esta em Domínio Publico
(http://creativecommons.org/licenses/publicdomain/)

Visite minha wiki: (http://redevirtual.wikidot.com)