[Ubuntu-BR] ubuntu 64 ou 32?

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Quarta Novembro 30 21:37:55 UTC 2011

Sou o autor do artigo no Ubuntero! O artigo é de 2009, hoje eu já
repensei o assunto e parti para 64 bits e não enfrento os mesmo
problemas que enfrentava naquela época.
Arrisco até indicar a utilização de 64 bits já na 11.10.

--
Ivan Brasil Fuzzer
Skype: ibrasil