[Ubuntu-BR] Distro para Mobo de 2GB de HD.

nethell nethell em logbin.net
Terça Novembro 29 22:34:05 UTC 2011

On Tue, 29 Nov 2011 19:46:33 -0200
Ávila . <genin100 em gmail.com> wrote:
> Já estou a caminho nethell, posto se achar algo.
> Brigadão.

Ávila, se for para um uso simples (e matar saudades) o antigo Ubuntu 5.04 roda nessa máquina segundo as informações que tive na época que o baixei.
http://old-releases.ubuntu.com/releases/5.04/

nethell

--
nethell <nethell em logbin.net>