[Ubuntu-BR] Perda de MBR

nethell nethell em logbin.net
Segunda Novembro 28 22:44:14 UTC 2011

On Mon, 28 Nov 2011 20:04:13 -0200
Claudio Caldas <claudiocaldas em gmail.com> wrote:
> Oi nethell!
> Confirmado a sequência dos dispositivos SATA. SATA1=hd e SATA2=dvd. Chequei
> na BIOS!
> O hd não é Samsung não, é um SEAGATE modelo ATA ST3500413AS.
> Eu tenho o manual da placa mãe e foto dela. Posso anexar às msgs da lista?
> Ou se vc tiver interesse posso enviar em PVT.
> Abraço!

Para postar na lista, você deve postar imagens em imagebin.com e textos em pastebin.org, a lista não aceita anexos - mas pode me passar o manual para o mail salles.web em gmail.com, este da lista (nethell) não recebe anexos.

Duas perguntas:
A instalação do Ubuntu citou algum erro no HD?
Esse problema ocorre após reinciar a máquina que estava em uso por muito tempo?

Se quiser trocamos essas figurinhas em pvt para não alongar o post, depois de uma conclusão passamos o resultado à lista, ok?

nethell

--
nethell <nethell em logbin.net>