[Ubuntu-BR] Perda de MBR

Claudio Caldas claudiocaldas em gmail.com
Segunda Novembro 28 22:04:13 UTC 2011

Oi nethell!
Confirmado a sequência dos dispositivos SATA. SATA1=hd e SATA2=dvd. Chequei
na BIOS!
O hd não é Samsung não, é um SEAGATE modelo ATA ST3500413AS.
Eu tenho o manual da placa mãe e foto dela. Posso anexar às msgs da lista?
Ou se vc tiver interesse posso enviar em PVT.

Abraço!

*Cláudio Caldas*
(21)8351-7523